“A ação aconteceu por volta das 7h de hoje. Na loteria estavam apenas quatro funcionários da loteria. Eles foram rendidos e ladrões roubaram, além do dinheiro, celulares, carteiras e outros pertences dos funcionários”, explica o soldado Jader Soares, do Ronda Cidadão.
De acordo com depoimentos de testemunhas eles chegaram em um motocicletas, praticaram o assalto e iniciaram fuga correndo pela avenida. Poucos metros distantes do local do assalto eles pegaram um carro, que supostamente, estivesse sido deixado para que a dupla fugisse.
“O gerente foi quem nos acionou. A loteria tem sistema de vigilância e as imagens do circuito interno serão usadas. Mas os assaltantes praticaram toda a ação de capacete. Isso pode dificultar o reconhecimento deles”, informa o policial militar que atendeu a ocorrência.
A polícia checou a motocicleta que foi abandonada. Ela possuía placa fria e pela numeração do chassi foi descoberto que o veículo havia sido roubado no mês de março deste ano. A moto já foi encaminhada para a Polinter.
Durante o assalto não foi registrado nenhum ferido. Os funcionários devem prestar depoimento na Central de Flagrantes ainda neste sábado.
Fonte: cidadeverde