Geral

Homem morre quando se deslocava para o velório do irmão

Outras três pessoas ficaram feridas. O carro das vítimas colidiu contra um animal

Segunda - 11/02/2019 às 14:02



Foto: Wendel Veras Fotografia Homem morre ao colidir contra animal em Cocal
Homem morre ao colidir contra animal em Cocal

O ajudante de pedreiro José Roberto de Oliveira Fontenele morreu na madrugada desse domingo (10) em acidente de carro no km 55 da PI-309, no povoado Olha D’Água, zona rural de Cocal, no Norte do Estado. José Roberto morreu quando se deslocava para o velório do irmão, no Ceará.

O acidente ocorreu por volta de 2h30 e três pessoas ficaram feridas. As vítimas estavam em um veículo Volkswagen Gol quando o veículo colidiu contra um boi. Os ocupantes vinham de Parnaíba, litoral do Piauí, com destino à zona rural de Viçosa do Ceará, para participar do velório do irmão de José Roberto, o José Gilberto Oliveira Fontenele, de 38 anos, morto no sábado (9) em acidente entre moto e carreta no Distrito de Padre Vieira, em Viçosa do Ceará.

As vítimas que ficaram feridas foram identificadas como Gilmar Nonato Dias, de 28 anos; Antônio Silva de Carvalho, de 30 anos, e José Daniel de Oliveira Fontenele, de 35 anos.  As equipes da Polícia Militar, do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Criminal estiveram no local para procedimentos de praxe.

Fonte: Blog do Coveiro

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: