Geral

Homem é morto a tiros e marteladas. Mulher acusa soldado PM

mulher ferida marteladas tiros homem assassinado

Quarta - 06/05/2015 às 11:05



 Um policial militar está sendo procurado pelas Polícias Militar e Civil como suspeito pelo assassinato de Eduardo Oliveira da Silva, com tiros e pancadas de martelo, na noite de terça-feira (05/05), na avenida Dr. Josué Moura Santos, no bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina.

Uma jovem também foi atingida por seis tiros e em seguida teria sido espancada na cabeça com um martelo sendo levada para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A jovem falou para os policiais militares que ela e Eduardo Oliveira da Silva teriam sido vítimas de execução supostamente feita por um soldado da Polícia Militar que chamou de Fábio, que estaria no momento do crime em automóvel CrossFox de cor preta e com o apoio de mais dois homens.

O subtenente Amorim e os policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fizeram as buscar para encontrar o policial militar, mas não tinham conseguido até a manhã desta quarta-feira.

O martelo usado para espancar as vítimas foi encontrado ao lado dos corpos. Eduardo havia sido libertado da prisão apenas quatro horas antes de ser assassinado.

A Força Tática do 13º BPM informou que Eduardo Oliveira da Silva era acusado de tráfico de drogas e assaltos na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

Fonte: com informações do MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: