
De acordo com a Polícia Militar tudo pode ter se dado por conta de um acerto de contas devido ao tráfico de drogas na região e os acusados do homicídio podem ser advindos do estado vizinho, Ceará somente para executar o serviço.
A mãe da vítima, Maria Cardoso diz ter visto os executores e que estes adentraram sua residência com a justificativa de realizar uma negociação com seu filho, porém, momentos depois, esta ouviu os disparos.
A vítima ainda buscou por socorro na rua, mas veio a óbito momentos depois após ser atingido por nove tiros de pistola a queima roupa. A Polícia Militar foi acionada e de pronto chegou ao local para a averiguação dos fatos e constatou que um dos acusados fugiu do local em uma motocicleta Honda Titan sem placa.
O autor dos disparos conseguiu fugir em uma moto e o garupeiro ficou no local com um tiro disparado pela vitima antes de morrer, e esta sendo operado neste momento no HEDA de Parnaíba por uma equipe médica, e ainda não foi identificado pela policia.
Homens da PM informaram também, que além de um dos acusados estarem armados, sendo um deles identificado como Vitor, a vítima também portava arma de fogo no momento em que foi executado.
Diante do ocorrido, trabalhará com as informações recolhidas e buscará com auxílio da PM do Piauí desvendar os reais motivos para o suposto acerto de contas.
Fonte: proparnaiba