Geral

LUTO

Governador decreta luto oficial de três dias pela morte de Humberto Coelho

Ele descreve Humberto Coelho "como uma pessoa singular um profissional de confiança, uma alma iluminada"

Cintia Lucas

Sábado - 05/12/2020 às 21:14



Foto: Divulgação Governador Wellington Dias e Humberto Coelho
Governador Wellington Dias e Humberto Coelho

O Governo do Estado do Piauí lamenta profundamente o falecimento do jornalista e presidente da Fundação Antares, Humberto Coelho, ocorrido neste sábado (5).

O governador Wellington Dias decretou luto oficial de três dias em respeito à memória do jornalista. Humberto Coelho sempre foi atuante nos movimentos sociais e era uma referência na luta pela democratização da comunicação.

Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o Governo do Piauí se solidariza com os familiares e amigos de Humberto Coelho.

Em nota, o governador expressa seu pesar e que a família tenha conforto. Ele descreve Humberto Coelho "como uma pessoa singular um profissional de confiança, uma alma iluminada". E destaca duas qualidade como gestor "ele era atualmente o presidente da Fundação Antares, tinha minha inteira confiança e era adorado pelos colegas".

Confira a nota na íntegra:

Deus tem sempre um propósito. Pensar nisso não diminui a dor, mas acredito que nos traz algum conforto. Conforto este que eu quero oferecer a todos os familiares e amigos do nosso companheiro Humberto Coelho. Uma pessoa singular, um profissional de confiança, uma alma iluminada. Ele era atualmente o presidente da Fundação Antares, tinha minha inteira confiança e era adorado pelos colegas. Não consigo imaginar a dor da Ana Maria, sua esposa, minha assessora de imprensa, presente em todo o meu dia a dia. A dor dos filhos, privados agora das palavras sábias de um pai tão parceiro e amigo. Só me resta pedir que guardem as melhores lembranças. Ele nos deixou hoje, mas a sua voz serena, os seus gestos calmos e a sua presença acolhedora estarão pra sempre em nossos corações. Humberto Coelho, presente!

Wellington Dias
Governador do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: