
O ex-participante do Big Brother Brasil, Felipe Prior, enfrenta mais um processo por estupro, após a Justiça de São Paulo aceitar uma denúncia apresentada pelo Ministério Público (MP). Anteriormente, Prior já havia sido condenado por um caso de estupro ocorrido em 2014. A informação foi divulgada pelo G1.
A nova denúncia, apresentada em maio de 2023, foi aceita pela Justiça em junho do mesmo ano. Recentemente, o MP entregou suas alegações finais, um momento crucial em que as partes do processo apresentam seus argumentos antes da sentença. Até o momento, a defesa de Felipe Prior não se pronunciou sobre o caso.
Conforme o Ministério Público, o novo episódio teria ocorrido em fevereiro de 2015, durante uma viagem a Votuporanga, interior de São Paulo. A vítima relatou que, após terem sido vistos juntos em uma piscina, Prior a levou para uma barraca, onde teria ocorrido a violência sexual. A denúncia também afirma que Prior tentou constranger a vítima em público e, em seguida, usou força física para consumar o ato, mesmo diante da resistência dela.
Fonte: Brasil 247