Geral

NEGOCIAÇÃO

Feirão Limpa Nome oferece descontos de até 99% para negociar dívidas; confira

Segundo a Serasa, mais de 1 milhão de piauienses estavam inadimplentes em setembro. O número representa 39% da população adulta do estado.

Da Redação

Segunda - 03/11/2025 às 08:37



Foto: Reprodução/ Google A ação oferece desconto de até 99% no fechamento dos acordos
A ação oferece desconto de até 99% no fechamento dos acordos

O Feirão Limpa Nome, ação nacional que oferece descontos de até 99% e condições facilitadas para quem deseja negociar dívidas, começou nesta segunda-feira (3). A iniciativa segue até o dia 30 de novembro e é realizada pela Serasa com o apoio dos Correios, oferecendo atendimento presencial gratuito em todas as suas mais de 7 mil agências espalhadas pelo Brasil. 

A ação é vista como uma oportunidade para milhões de brasileiros aproveitarem o 13º salário e regularizarem a situação financeira. Segundo a Serasa, mais de 1 milhão de piauienses estavam inadimplentes em setembro. O número representa 39% da população adulta do estado.

Entre as principais dívidas dos piauienses, 30,47% são referentes a bancos e cartões;  22,04% a empresas financeiras e 14,14% referem-se a contas de energia e água.

Em todo o país, são 79 milhões de pessoas inadimplentes e 313 milhões de débitos ativos, que somam R$ 496 bilhões em dívidas. O valor médio das dívidas por pessoa chega a R$ 6.274,82.

Como negociar dívidas no Feirão Limpa Nome?

Para aproveitar as ofertas, os consumidores de todo o país podem consultar os canais oficiais da Serasa e negociar com descontos de forma online: 

Atendimento presencial pelos Correios

Quem prefere atendimento presencial também pode recorrer a uma agência dos Correios, que oferece consulta e negociação dos débitos sem qualquer cobrança de taxa até o final de novembro. Para realizar o atendimento, basta que o titular apresente um documento oficial com foto. As ofertas e condições disponíveis nas agências são as mesmas que constam no site e aplicativo da Serasa.

Confira aqui os endereços e funcionamentos das agências dos Correios!

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: