Geral

Fapepi prorroga inscrições para bolsas de Qualificação para Exportação (Peiex)

Edital foi republicado no site da Fapepi, contendo decisão de prorrogar prazo das inscrições

Redação

Quinta - 22/08/2019 às 19:17



Foto: CCOM FAPEPI
FAPEPI

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (Fapepi) prorrogou, nesta quinta-feira (22), o prazo de inscrição dos interessados no processo de seleção de pessoal qualificado através da concessão de bolsas de Extensão, assim como formação de cadastro de Reserva para atuar no Programa de Qualificação para Exportação (Peiex). As inscrições, portanto, poderão ser realizadas até a próxima segunda-feira (26). O cronograma previsto no edital também foi alterado.

Esse edital, para consessão de bolsas, foi lançado no dia 15 deste mês, em convênio com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX Brasil). O edital conta com cinco vagas disponíveis para as seguintes áreas: Monitor Extensionista (01 vaga e 01 cadastro de reserva); Técnico Extensionista (02 vagas e 02 cadastros de reserva) e Apoio Técnico (02 vagas e 02 cadastros de reserva), para implementação do Núcleo Operacional Peiex, em Teresina.

As vagas são oferecidas a profissionais com graduação completa ou graduandos, preferencialmente em Comércio Exterior, Administração e Relações Internacionais, para monitor e técnico extensionista e para Apoio Técnico. As bolsas variam de acordo com a vaga ofertada, entre R$ 750,00 e R$ 5.900,00. Os documentos dos candidatos, para cada área de atuação, estão especificados no edital, com resultado final do processo seletivo previsto para dia 11 de setembro de 2019.

Mais informações no site da Fapepi.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: