Geral

Evento reúne amantes da cerveja no Shopping Rio Poty

A cada R$ 100 reais em compras em qualquer loja do shopping, o cliente ganha u chopp

Sexta - 31/08/2018 às 14:08



Foto: Divulgação PotyBeer
PotyBeer

O Shopping Rio Poty realiza, pelo segundo ano consecutivo, o PotyBeer Festival, evento gratuito que congrega música, cervejas artesanais e conhecimento sobre os diversos tipos da bebida e seu processo de fabricação. Este ano, o evento traz novidades e a cada R$ 100 em qualquer loja do shopping até este sábado (1º), o cliente ganha um chopp.

A cervejaria Rambeer vai dar o tom da festa, que acontece hoje e amanhã na praça de alimentação, no piso L4. A música vai ficar a cargo de duas grandes bandas piauienses e DJs: Top Gun e DJ Zan Viana, no dia 31/08, e Validuaté e DJ Sérgio Donato, no dia 1º. Os shows começam às 18h. 

A cervejaria vai apresentar os diferentes tipos da bebida no evento. As duas grandes famílias de cervejas são ale e lager. A ale tem alta fermentação, entre 15°C e 24°C. Já a lager tem baixa fermentação, em média entre 7°C a 15°C. São vários sabores e texturas para experimentar e conhecer mais sobre os produtos artesanais.  

A festa terá ainda três participações especiais. No sábado (1º), haverá o Encontro de Motoqueiros, com cerca de 50 motos em exposição na praça de alimentação do shopping. Nos dois dias do evento, a equipe do Maciel Tattoo Studio vai compor a festa com descontos especiais nas tatuagens, aplicação de piercings e também com sorteios de vouchers. O público poderá ainda fazer fotos numa cabine fotográfica da fotobooththe, de maneira divertida e irreverente de forma gratuita. 

Fonte: redacao@piauihoje.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: