Geral

Esposa diz que família não tem sintomas de Covid 19 e pede orações para Marcelo Magno

Marcelo Magno foi diagnosticado com coronavírus nessa quinta-feira (19)

Da Redação

Sexta - 20/03/2020 às 08:46



Foto: Arquivo pessoal Marcelo Magno e a esposa Swellen Ramos
Marcelo Magno e a esposa Swellen Ramos

Em áudio divulgado no WhatsApp, a esposa do jornalista Marcelo Magno, a Swellen Ramos, tranquiliza os familiares e amigos e diz que todos da casa estão bem. Swellen diz ainda que ela e os filhos estão bem, sem sintomas e não há ninguém internado além do Marcelo.

"Eu só queria dizer pra vocês que eu não estou internada. Aqui em casa graças a Deus todo mundo está bem, ninguém está sentindo nada. Marcelo tem 10 dias que chegou de viagem e a gente teve contato direto com Marcelo. Eu posso dizer pra vocês que estamos todos bem. Vamos continuar orando, vamos continuar pedindo a Deus que ele fique bom disso. Eu tenho muita fé em Deus que ninguém vai sentir nada”, disse Swellen.

OUÇA O ÁUDIO:

Esposa do Marcelo Magno pede orações!

DIAGNÓSTICO

O jornalista Marcelo Magno foi internado no domingo (15) com sintomas de gripe. Ele chegou recentemente do Rio de Janeiro, onde no dia 07 de março apresentou o Jornal Nacional. Na terça-feira (17), Marcelo Magno foi entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Prontomed sob suspeita de pneumonia. De acordo com o boletim médico divulgado nessa quinta-feira (19), o jornalista apresentou melhora em seu quadro, mas segue internado na UTI. No início da noite de ontem, foi divulgado o resultado positivo do exame para Covid-19.

OUTROS CASOS

O secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, confirmou no início da noite de ontem, que o Piauí possui três casos confirmados de Coronavírus. A confirmação foi feita através de exames realizados no Laboratório Central (Lacen). Todos os três casos foram registrados em Teresina e um deles é o jornalista Marcelo Magno.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Jornalista Marcelo Magno segue na UTI, mas apresenta melhoras

Piauí tem 3 casos de confirmados de Coronavírus, diz o secretário de Saúde Florentino Neto

Jornalista Marcelo Magno está entre os três casos confirmados de Coronavírus no Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: