Geral

Enterro de jovem é adiado após família alegar sinais vitais

Um médico teve que ir analisar o corpo da jovem

Terça - 31/07/2018 às 13:07



Foto: Arquivo pessoal Luziane Freitas
Luziane Freitas

Uma jovem identificada como Liziane Freitas faleceu no domingo (29) na UTI do Hospital Regional de Piripiri. O corpo de Liziiane foi levado para a sua cidade, em Porto, Norte do Piauí. Na tarde dessa segunda-feira (30), o sepultamento da jovem foi adiado após familiares desconfiar que ela estava viva dentro do caixão. Logo o fato gerou grande repercussão na cidade.  

No momento em que o caixão era levado para o cemitério, na zona rural de Porto, familiares alegaram que Luziane apresentava sinais vitai e um médico foi até a localidade para analisar.  

“Percebemos que o corpo não ficou duro, ainda está frio e não exala mau cheiro, mesmo depois de 24h. Até saiu lágrimas dos olhos dela quando íamos levar o caixão para o cemitério”, disse Valnice, moradora do local. 

Valdenice disse ainda que pelo menos três amigas de Luziane tiveram que ser medicadas após informar que receberam mensagens espíritas de Luziane falando para não ser enterrada hoje.  

O médico garantiu que Luziane está morta, mas os familiares aguardavam um milagre. Já na manhã desta terça-feira (31), o corpo da jovem foi sepultado após o médico constatar que não havia sinais vitais.  

Fonte: Orlando Paiva

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: