Geral

ACIDENTE

Enfermeira atropelada por carro conduzido por estudante de Medicina tem alta da UTI

Victoria Lorrane foi atropelada na zona Leste de Teresina e ficou em estado grave

Alinny Maria

Sexta - 14/02/2025 às 08:20



Foto: Reprodução Victoria Lorrane estava na garupa de uma moto quando foi atropela por um carro
Victoria Lorrane estava na garupa de uma moto quando foi atropela por um carro

A enfermeira Victória Lorrane de Oliveira Seabra, de 29 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed Primavera, em Teresina. Ela foi atropelada por um carro no dia 1º de fevereiro na avenida Maria Antonieta Burlamaqui, zona Leste da capital. O suspeito de provocar o acidente é um estudante de Medicina, que se apresentou à polícia oito dias após o acidente. 

Victoria sofreu um traumatismo craniano e passou por uma cirurgia na cabeça. Apesar da gravidade, ela teve uma boa recuperação e recebeu alta da UTI, mas segue internada em um quarto do hospital. 

O acidente

Na manhã de sábado (1º), Victoria estava na garupa de um motociclista de aplicativo a caminho do hospital onde trabalha quando a moto foi atingida por um carro em alta velocidade. Com o forte impacto, a enfermeira foi arremessada e bateu a cabeça em uma pedra, ficando gravemente ferida. O condutor da moto não sofreu lesões graves.

O carro envolvido no atropelamento é um Volkswagen Golf branco, de placa QRN 2C47, conduzido pelo jovem Mateus Soares Magalhães Tajra, que cursa medicina. Segundo testemunhas o carro estava em alta velocidade e fugiu do local do acidente.

No dia 07 de fevereiro, Mateus Tjara se apresentou à Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito de Teresina para prestar depoimento. O acidente está sendo investigado pela Polícia Civil.

Notícias relacionadas:

Enfermeira atropelada em Teresina está internada na UTI; suspeito é estudante de medicina

Estudante de Medicina acusado de atropelar enfermeira se apresenta à polícia em Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

<