![Victoria Lorrane estava na garupa de uma moto quando foi atropela por um carro](https://piauihoje.com/uploads/imagens/sem-titulo-1739015453.jpg)
O estudante de Medicina Matheus Soares Magalhães Tajra, acusado de atropelar a enfermeira Victoria Lorrane de Oliveira Seabra, se apresentou na Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito de Teresina nessa sexta-feira (7). O acidente ocorreu no sábado (1º), na avenida Antonieta Burlamaqui, no bairro Vale Quem Tem, zona Leste de Teresina.
Matheus compareceu à delegacia acompanhado de um advogado. A enfermeira de 29 anos está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed Primavera, em Teresina. Ela passou por cirurgia na cabeça.
Victória Lorrane estava na garupa de uma motocicleta indo para o trabalho quando foi atingida por um Volkswagen Golf GTI. O motorista não parou para prestar socorro e fugiu em alta velocidade.
Com o forte impacto, a enfermeira foi arremessada e bateu a cabeça em uma pedra. O motociclista sofreu apenas ferimentos leves.
Victoria permanece entubada na UTI e seu estado de saúde é delicado. O caso segue em investigação da Polícia Civil.