Geral

ACIDENTE

Enfermeira atropelada em Teresina está internada na UTI; suspeito é estudante de medicina

A vítima estava em uma motocicleta indo ao trabalho quando foi atingida por um carro em alta velocidade

Da Redação

Quarta - 05/02/2025 às 10:41



Foto: Reprodução Victoria passou por uma cirurgia e precisa de doação de sangue
Victoria passou por uma cirurgia e precisa de doação de sangue

A enfermeira Victória Lorrane de Oliveira Seabra, de 29 anos, foi atropelada por um carro no dia 1º de fevereiro na avenida Maria Antonieta Burlamaqui, Zona Leste de Teresina. Ela sofreu traumatismo craniano e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed Primavera, na zona Norte de Teresina. O suspeito do atropelamento é um estudante de medicina. 

A vítima estava na garupa de um motociclista de aplicativo a caminho do hospital onde trabalha quando a moto foi atingida por um carro em alta velocidade. Com o forte impacto, a enfermeira foi arremessada e bateu a cabeça em uma pedra, ficando gravemente ferida. O condutor da moto não sofreu lesões graves.

O carro envolvido no atropelamento é um Volkswagen Golf branco, de placa QRN 2C47, que seria conduzido pelo jovem Mateus Soares Magalhães Tajra, que cursa medicina. Ele ainda não se apresentou à polícia. 

De acordo com a mãe de Victoria, Jane, o estado de saúde da filha é grave. Ela pede justiça e que o suspeito de provocar o acidente possa ser punido. A enfermeira tem uma filha de 12 anos.

"O quadro da minha filha é muito grave, ela está internada e os riscos são grandes. É Deus mesmo para tirar ela dessa. Foi feita uma cirurgia porque a pancada foi toda na cabeça. No corpo dela só teve umas escoriações Só mesmo Deus", disse a mãe da vítima.

Após a cirurgia na cabeça, Victoria precisou de transfusão de sangue. A campanha de doação de sangue segue em andamento.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

<