PERIGO

Em 48 horas, duas crateras se abrem em casas na zona Norte de Teresina

Em uma das residências o buraco tem três metros de profundidade


Cratera que abriu dentro de casa na Vila São Francisco Norte

Cratera que abriu dentro de casa na Vila São Francisco Norte Foto: Redes sociais

Em apenas 48 horas, dois casos de crateras que se abriram dentro de residências foram registrados na zona Norte de Teresina. O caso mais recente ocorreu na manhã deste sábado (10) na Vila Operária. De acordo com o tenente Cardoso, do Corpo de Bombeiros, os moradores ouviram um barulho e quando foram verificar o que houve se assustaram ao avistarem com uma cratera de três metros de profundidade e extensão em um dos quartos da casa. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e felizmente não havia ninguém no cômodo onde o buraco se formou. Houve apenas perda material e a área foi isolada pela Defesa Civil, que avaliou se era necessário interditar o imóvel. 

Já o primeiro caso ocorreu na quinta-feira (8), quando um carro que estava na garagem foi engolido pelo buraco no bairro Vila Francisco Norte. No momento do incidente, o morador estava tirando o carro da garagem.  De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma galeria que passa por debaixo da casa se rompeu e acabou engolindo a parte dianteira do veículo.


Próxima notícia

Dê sua opinião: