Geral

Em 48 horas, duas crateras se abrem em casas na zona Norte de Teresina

Em uma das residências o buraco tem três metros de profundidade

Alinny Maria

Sábado - 10/08/2019 às 18:24



Foto: Redes sociais Cratera que abriu dentro de casa na Vila São Francisco Norte
Cratera que abriu dentro de casa na Vila São Francisco Norte

Em apenas 48 horas, dois casos de crateras que se abriram dentro de residências foram registrados na zona Norte de Teresina. O caso mais recente ocorreu na manhã deste sábado (10) na Vila Operária. De acordo com o tenente Cardoso, do Corpo de Bombeiros, os moradores ouviram um barulho e quando foram verificar o que houve se assustaram ao avistarem com uma cratera de três metros de profundidade e extensão em um dos quartos da casa. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e felizmente não havia ninguém no cômodo onde o buraco se formou. Houve apenas perda material e a área foi isolada pela Defesa Civil, que avaliou se era necessário interditar o imóvel. 

Já o primeiro caso ocorreu na quinta-feira (8), quando um carro que estava na garagem foi engolido pelo buraco no bairro Vila Francisco Norte. No momento do incidente, o morador estava tirando o carro da garagem.  De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma galeria que passa por debaixo da casa se rompeu e acabou engolindo a parte dianteira do veículo.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: