Geral

Diarista é morto com tiros e facadas por primos na zona Rural de Teres

assassinado diarista primos rixa

Segunda - 27/01/2014 às 19:01



 O diarista Franklin da Cunha Linhares, de 23 anos, que morava no assentamento Fazenda Soares, na zona Rural de Teresina, foi assassinado com dois tiros na região da cabeça e várias facadas na casa de sua tia.

Sua mãe, a diarista Maria Antônia Viana de Sousa, disse que Franklin da Cunha foi assassinado por seus primos após quebrar quase toda casa de sua tia. Ele estava embriagado.

Segundo ela, o filho foi na casa da tia para tirar satisfação com um dos primos que tinha brigado com seu irmão, Antonio Francisco da Cunha, de 24 anos, na sexta-feira (24). A tragédia ocorreu porque Franklin foi tirar satisfação com os primos por causa do espancamento do irmão.

"A dor de perder um filho é muito grande, principalmente em uma briga de família", falou a mãe, que disse que os primos fugiram.

O IML registrou também a morte nesta segunda-feira (27) de Francisco das Chagas Carvalho da Silva, de 27 anos, que foi vítima de acidente de trânsito. Ele morava no bairro Santana, no município de Coelho Neto e morreu no HUT.

Fonte: mn

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

Mais conteúdo sobre:

#Briga de família