Geral

Deputado Georgiano Neto diz que está bem e apresenta apenas crises de tosses

Georgiano Neto e o pai estão fazendo tratamento da Covid-19 no Hospital Sírio-Libanês, em SP

Alinny Maria

Segunda - 13/07/2020 às 11:50



Foto: Caio Bruno/Alepi Deputado estadual Georgiano Neto (PSD)
Deputado estadual Georgiano Neto (PSD)

O deputado estadual, Georgiano Neto (PSD), diagnosticado com Covid-19, informou na manhã desta segunda-feira (13) que está se recuperando bem no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com o parlamentar, ele e o pai, deputado federal Júlio César, foram para São Paulo por precaução.

"Estou muito bem, minha saturação de oxigênio está em 98. Todos os exames clínicos estão muito bons e eu estou sem febre há 48 horas. Só tenho tido uma tosse que me incomoda bastante", disse Georgiano Neto.

O deputado disse ainda que após ser diagnosticado com a Covid-19 a indicação médica em Teresina foi para a internação. O pai dele foi ainda na sexta-feira (10) para o Hospital Sírio-Libanês. Georgiano explicou o motivo pelo qual foi se tratar em São Paulo em vez de Teresina, alegando ainda que o médico deles residem em São Paulo.

"Vim me tratar em São Paulo por questão familiar. Meu pai vai fazer 72 anos, tem diabetes e problemas cardíacos. No meu caso teve esse pequeno agravamento e eu decidi vim para fazer companhia a ele aqui e a gente se tratar juntos para voltar com muita energia e disposição para trabalhar para o povo do Piauí", explicou Georgiano Neto em entrevista à TV Meio Norte.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: