CORONAVÍRUS

Depois de Firmino Filho, Kleber Montezuma testa positivo para Covid-19

O pré-candidato a prefeito de Teresina fez o comunicado pelas redes sociais


Kleber Montezuma

Kleber Montezuma Foto: Print do vídeo/Piauí Hoje

O ex-secretário de Educação de Teresina Kléber Montezuma usou as redes sociais nesta segunda-feira (22) para comunicar que testou positivo para Covid-19. O pré-candidato a prefeito de Teresina disse que está bem e não apresenta nenhum sintoma.

Kleber Montezuma postou o resultado do exame feito feio Laboratório Central do Piauí (Lacen) e disse ainda que está trabalhando de casa e cumprindo rigorosamente as recomendações médicas e protocolos da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

"Olá pessoal, começando a semana com um novo desafio. Mesmo tomando todos os cuidados, também Positivei para o novo coronavírus. Apesar de saber dos riscos, já que tenho contato diário e frequente com quem está na linha de frente do enfrentamento da pandemia desde o início, foi um susto. Mas estou bem, sem nenhum sintoma. Continuo trabalhando de casa e cumprindo rigorosamente todas as recomendações médicas e o protocolo da FMS. Aproveito esse momento para reforçar nosso apelo para que se cuidem. Fiquem em casa, se possível. Tudo ficará bem. Um abraço a todos", postou o ex-secretário.

Nesse domingo (21), o prefeito de Teresina (PI), Firmino Filho (PSDB) também anunciou que está com Covid-19. O prefeito também passa bem e está em isolamento domiciliar.

Próxima notícia

Dê sua opinião: