Política

Prefeito de Teresina, Firmino Filho, está com Covid-19 e isolado em casa

O prefeito estava sentido sintomas da doença desde a semana passada.

Luiz Brandão

Domingo - 21/06/2020 às 14:17



Foto: Reprodução Ex-prefeito Firmino Filho
Ex-prefeito Firmino Filho

O prefeito de Teresina (PI), Firmino Filho (PSDB) está com Covid-19. O teste para saber se ele estava infectado com o novo coronavírus teve resultado positivo. Ele está isolado e passa bem.

A informação foi divulgada pelo próprio prefeito, em suas redes sociais, neste domingo (21). Ele revelou que desde a semana passada estava com sintomas de uma gripe forte. Por causa disso manteve-se em isolamento social e fez um primeiro teste para Covid-19, que deu negativo.

Pelo Twitter, Firmino explicou que, depois de ter realizado um novo teste o resultado deu positivo para o novo coronavírus. 

"Desde a semana passada, estava sentindo sintomas de uma gripe forte, que melhorou ao longo dos dias. Já estou bem, mas agora com o resultado confirmado, ficarei isolado em casa e tomando todos os cuidados e recomendações médicas.Estou tranquilo e continuarei trabalhando daqui", disse.

O prefeito reforçou o pedido para que todos respeitem as medidas de proteção, como o isolamento social, para combater a doença. "Agora, mais que nunca peço a vocês: se protejam, cuidem de quem vocês amam e fiquem em casa. Vamos vencer juntos".
 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: