EDUCAÇÃO

Cruzeiro do Sul Virtual anuncia novo Polo EAD em Barras (PI)

Os candidatos podem contar com uma nova forma ingresso: a Prova On-line.


Ensino a Distância

Ensino a Distância Foto: Reprodução/Google

Reconhecida pela qualidade em Educação a Distância há 19 anos, a Cruzeiro do Sul Virtual inaugura um novo Polo EAD na cidade de Barras, no Piauí. O Processo Seletivo para o 2º semestre de 2020 já está com inscrições abertas para mais de 100 cursos de graduação até o dia 7 de agosto. O principal objetivo da marca é investir na expansão da qualidade de ensino e oferecer aos alunos infraestrutura física necessária para o pleno apoio durante a formação acadêmica.  

Com essa visão são disponibilizados diversos cursos autorizados e reconhecidos pelo MEC, dentre eles: Negócios Imobiliários, Gestão do Terceiro Setor, Sistemas para Internet, Terapias Integrativas Complementares, Ciências Políticas,  Psicopedagogia, Relações Internacionais, Ciências de Dados, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Design de Interiores, Engenharia de Software, Ciência Biológicas, Filosofia, História, Artes Visuais, Engenharia de Computação, Educação Física e Serviços Jurídicos e Notariais, entre outros. 

"A Cruzeiro do Sul Virtual é uma marca de educação a distância que abrange seis grandes Instituições: Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade São Paulo (UNICID), Universidade de Franca (Unifran), Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) e Centro Universitário Braz Cubas. Buscamos utilizar os nossos melhores recursos e talentos organizacionais, humanos e tecnológicos para que o aluno realize seu projeto de vida”, diz o Professor Carlos Fernando de Araújo Júnior, Pró-Reitor de Educação a Distância da Cruzeiro do Sul Virtual. “Trabalhamos para desenvolver competências, por meio de cursos e atividades em conjunto com nossos coordenadores, professores e tutores e, assim, contribuir para transformar a sociedade em mundo cada vez melhor”, completa.  

Os candidatos podem contar com uma nova forma ingresso: a Prova On-line. Agora, é possível realizar o vestibular gratuito no conforto de casa, além de ter os benefícios de matrícula isenta e possibilidade de bolsas de estudo. Para se inscrever, basta acessar o site https://www.cruzeirodosulvirtual.com.br/como-ingressar/, selecionar o curso, o Polo EAD Barras, preencher o cadastro e a forma de ingresso.

Para mais informações sobre o Polo EAD Barras, clique aqui.

Serviço:

Inscrições da prova agendada: até 7 de agosto

Início das aulas: início de agosto de 2020 

Prova on-line: opções diárias, conforme disponibilidade do vestibulando

Ingresso Via Enem: aceita notas acima de 300 pontos

Taxas de inscrição: gratuitas

Matrícula – isenta

Endereço Polo EAD Barras: Avenida Celso Pinheiro Machado, 292 - Centro - Barras/PI - CEP 64100-000

Telefone: 0800 721 5844  

###

Sobre a Cruzeiro do Sul Virtual – A Cruzeiro do Sul Virtual é a marca que oferta por meio de seis Instituições certificadoras – Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), Universidade de Franca (Unifran), Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) e Centro Universitário Braz Cubas – cerca de 300 opções de cursos a distância, entre graduação, formação de professores, técnicos e cursos livres, em mais de mil polos espalhados pelo país e um no Japão. São 19 anos atuando no ensino a distância, sendo que hoje possui mais de 200 mil alunos nessa modalidade. A marca integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca - Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal - UDF (Brasília/DF, Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio - Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Faculdade Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha - FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP) e Universidade Positivo (Curitiba e Londrina /PR), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.cruzeirodosulvirtual.com.br

Fonte: Murillo Vazquez

Próxima notícia

Dê sua opinião: