Geral

CRP Piauí promove III Congresso Regional de Psicologia

No dia 29, o COREP contará com a palestra magna da psicóloga Marisa Helena Alves com o tema 'Saúde Mental: Avanços e retrocessos do lugar da psicologia

Sábado - 23/03/2019 às 16:03



O Conselho Regional de Psicologia da 21ª região promove nos dias 29 e 30 de março a terceira edição do Congresso Regional de Psicologia (COREP), na Uninassau em Teresina. O evento de suma importância terá início às 18 horas com o credenciamento dos participantes, na sequência será realizada a abertura oficial.

No dia 29, o COREP contará com a palestra magna da psicóloga Marisa Helena Alves com o tema 'Saúde Mental: Avanços e retrocessos do lugar da psicologia'. Com atuação destacada no Conselho Federal de Psicologia e na comissão intersetorial de Saúde Mental do Conselho Nacional de Saúde e coordenadora do Curso de Psicologia e vice-diretora da Faculdade Católica de Mato Grosso, Maria Helena Alves trará em evidência uma imprescindível reflexão sobre a área.  A palestra terá início às 19h30.

A programação será finalizada às 21h. Já no dia 30 de março, o evento contemplará apenas os delegados eleitos nos congressos preparatórios (PRÉ-COREPS), que foram realizados no mês de fevereiro nos municípios de Picos, São Raimundo Nonato, Floriano, Teresina, Piripiri e Parnaíba.

Os delegados serão responsáveis por debater e consolidar as propostas regionais e nacionais que irão nortear a gestão de setembro de 2019 a agosto de 2022 do Sistema Conselhos. As inscrições podem ser feitas no seguinte link:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeJL__Q7eecBHDiWYN3ZhXPN35jpMguuViU4PmMNWgj0_725Q/viewform

Fonte: AI Comunicação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: