Geral

Criança de 5 anos morre ao cair em fossa no Sul do Piauí

Teresinha

10 de agosto de 2017 às 12:08


A criança foi levada ao Hospital Regional sem vida
A criança foi levada ao Hospital Regional sem vida

Uma criança identificada como Kauê Silva Sousa, de cinco anos, morreu na noite dessa quarta-feira (9) ao cair em uma fossa séptica de sua própria casa, no município de Paulistana, Sul do Piauí.

Segundo informações preliminares, o pai da criança estava viajando a trabalho e o menino estava em casa com a mãe e um bebê de colo quando ocorreu o incidente.

Fabiana de Jesus Silva, a mãe da criança, percebeu o sumiço do filho e saiu para procura-lo. Ao perceber um buraco na fossa, a mãe desconfiou que a criança teria caído dentro e imediatamente pediu ajuda aos vizinhos. O garoto foi retirado da fosse já sem vida.

A Policia Militar foi acionada e o corpo da criança foi levado para o Hospital Regional para a realização de perícia.

Fonte: Com informações de FN Notícias



@production @if(request()->routeIs('site.home.index')) @endif @endproduction