
Uma unidade da Ciptur comandada pelo sargento Egildo permanecia no local à espera da polícia técnica. O corpo ainda não tinha sido identificado até o início da noite de ontem. Há sinais de violência, dificultando o reconhecimento a olho nu.
O corpo foi desenterrado horas mais tarde e vem a ser do sexo masculino. Nele havia sinais de violência pois o rosto e as pernas estavam lesionadas como se a vítima tivesse sido morta com requinte de crueldade à base de pauladas.
O corpo continua sem identificação e foi levado para o IML de Parnaíba. A policia investiga o caso, por se tratar de um homicido e ocultação de cadáver.
Segundo a Polícia, o corpo foi encontrado por crianças que brincavam na região quando viram uma cena macabra de uma cabeça sobre a areia.
IDENTIFICADO
Trata-se de Ricardo de Araújo Silva, 24 anos, que sempre gostava de cantar em serestas. Segundo familiares da vítima, Ricardo tinha saído de casa no último sábado com destino a uma vaquejada no bairro Portinho em Parnaíba, desde então não tinha retornado.
Sua família reside no bairro Cearizinho em Luis Correia e foi localizada por uma equipe da Ciptur composta pelo sargento Brito e soldado Marco Araújo.
O pai da vítima seguiria nesta manhã ao IML de Parnaíba para reclamar oficialmente o corpo do filho.
Fonte: com informes do portal do catita