
Foi enterrado com honras militares o corpo do capitão do Corpo de Bombeiros Marcelo Anderson Alves Pereira, 44 anos, na manhã desta sexta (2), no Cemitério São José, na zona Norte de Teresina. Antes do sepultamento, uma salva de tiros e o toque de silêncio emocionou os presentes à cerimônia.
Marcelo Anderson morreu em um acidente automobilístico na rodovia BR-343, próximo a Piracuruca. O carro conduzido pelo capitão saiu da pista e se chocou contra uma árvore.
Depois de velado na Funerária Lotus, lado do Quartel Geral do Corpo de Bombeiros, na Avenida Miguel Rosa, no Centro. o caixão com o corpo do capitão foi colocado em cima do caminhão dos Bombeiros, coberto pelas bandeiras do Brasil e dos Bombeiros.
Anderson era presidente da Associação dos Bombeiros Militares do Estado do Piauí (ABMEPI) e se afastou do cargo para presidir o PSL em Teresina. O capitão morreu quando seguia para Parnaíba, onde participaria de uma reunião com o prefeito Mão Santa para tratar da visita do presidente Bolsonaro ao município, na manhã do dia 14 de agosto.
Fonte: Corpo de Bombeiros