ACIDENTE

Colisão entre três veículos deixa duas pessoas feridas em Campo Maior

O motorista de uma Fiorino dormiu ao volante e bateu em duas carretas


Colisão deixa duas pessoas feridas em Campo Maior

Colisão deixa duas pessoas feridas em Campo Maior Foto: PRF

Duas pessoas ficaram feridas na colisão entre três veículos nessa terça-feira (14) na BR 343, em Campo Maior. De acordo com a Policia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi do tipo lateral e envolveu o carro de uma empresa de engenharia, modelo Fiat Fiorino, e duas carretas, modelo Mercedes Benz Actros e Volvo FH 540.

A Fiorino seguia no sentido Campo Maior-Cocal da Telha quando o motorista perdeu o controle da direção e acabou invadindo a pista contrária. A suspeita é que ele tenha dormido ao volante. A Fiorino colidiu lateralmente contra a Mercedes Benz, que vinha em sentido oposto. Em seguida o carro rodou na pista e colidiu lateralmente na carreta Volvo, que também seguia no sentido oposto.

Segundo a PRF, ficaram feridos o condutor do carro, um jovem de 24 anos, e o passageiro de 38 anos. Eles tiveram ferimentos  leves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital Regional de Campo Maior.

Já os motoristas das duas carretas, de 42 e 48 anos, saíram ilesos. A PRF aponta preliminarmente que a principal causa do acidente foi o fato de o condutor da Fiorino ter dormido ao volante.

Jumento teria causado acidente que matou duas pessoas e feriu 4 em Luís Correia

Motorista perde controle do veículo e morre em acidente na BR 316 em Teresina

Presidente do River-PI sofre acidente de carro em Teresina

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: