Geral

Presidente do River-PI sofre acidente de carro em Teresina

Houve a colisão entre duas picapes na BR 343

Alinny Maria

Sábado - 11/09/2021 às 09:14



Foto: Reprodução/Redes Sociais Presidente do River-PI sofre grave acidente de carro
Presidente do River-PI sofre grave acidente de carro

Ítalo Rodrigues, presidente do River-PI e da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh), sofreu um grave acidente de carro na tarde dessa sexta-feira (10), na BR 343, próximo ao Condomínio Fazenda Real, a 10km de Teresina. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão tipo lateral entre uma Toyota Hilux e uma  Mitsubishi L200 Triton. Segundo a PRF, o condutor da L200 Triton era inabilitado e seguia em direção a Teresina quando dormiu ao volante e manobrou em direção a pista contrária, vindo a colidir na lateral da Toyota Hilux, que seguia em direção a Parnaíba.

O presidente do River conduzia a Hilux e ficou ferido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Unimed, em Teresina. O outro condutor também ficou ferido.

"O presidente da Fepiserh, Ítalo Rodrigues, sofreu um acidente na tarde desta sexta-feira ( 0) em um trecho da BR-343 na zona rural Sudeste de Teresina.  Ítalo está consciente e foi encaminhado para o Hospital da Unimed, onde passa por exames de avaliação", disse a Fepiserth em nota.

Ítalo Rodrigues assumiu a diretoria do River Atlético Clube no começo de agosto deste ano. Ele estava se deslocando para o litoral do Piauí quando se envolveu no acidente,

Italo Rodrigues, presidente do River

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: