
O carpinteiro Nonato Ângelo, de 64 anos, morreu eletrocutado nessa terça-feira (07) dentro de sua própria marcenaria na localidade Tucuns, zona rural da cidade de José de Freitas, a 48 km de Teresina. De acordo com o site Revista Opinião, o trabalhador manuseava uma máquina de trabalho quando sofreu uma forte descarga elétrica.
O filho da vítima, o taxista Zé Rufino, disse que o pai comentou recentemente que sua máquina de solda estava com defeito, inclusive passando corrente elétrica. Ontem, Nonato Ângelo estava manuseando o equipamento quando sofreu o choque elétrico, chegando a queimar a mão e o rosto, tendo morte imediata.
O corpo do idoso foi encontrado por um vizinho dentro da sua própria oficina de trabalho. O local do acidente de trabalho foi periciado e o corpo foi levando para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina. O carpinteiro será sepultado na tarde desta quarta-feira, na localidade Tucuns.
Fonte: Revista Opinião