Em entrevista à TV Cidade Verde, o delegado Francisco Baretta informou que Leandro é “um dos que tramou a morte do motorista”. Na semana passada o policial militar da ativa Francisco José Wellington Sousa e José Nilton Simplicio de Sousa foram presos. Os três são apontados pelo homicídio que teria como intenção silenciar a vítima diante de algumas ameaças.
Uma das ameaças envolvia um roubo ocorrido na casa de um engenheiro na zona Sul de Teresina. Os três então teriam armado contra o motorista, que foi executado a tiros ao deixar o Clube dos Rodoviários.
NOVOS CRIMES
Após a prisão do soldado Wellington a polícia descobriu uma rede que o liga a outros crimes na cidade. No celular do militar os policiais identificaram uma mensagem combinando a realização de um assalto, do tipo saidinha de banco.
Leandro Reis estava em um bar quando foi localizado pela polícia. Foto: Reprodução/TV Cidade Verde
Leandro Reis estava em um bar quando foi localizado pela polícia. Foto: Reprodução/TV Cidade Verde
Wellington já tinha sido preso em 2013 após um assalto à granja União, que rendeu mais de R$ 3 milhões ao bando. Outras 10 pessoas chegaram a ser presas. O militar acabou sendo expulso pela corporação.
Fonte: Da redação