Geral

Caixa Econômica Federal inicia entrega de 1.368 imóveis

Adiamento Casas Caixa CPF Zona Sul

Terça - 08/03/2016 às 15:03



Foto: CCom Casas
Casas
Após 40 dias de atraso na entrega do Residencial Orgulho do Piauí, na Zona Sul de Teresina, a Caixa Econômica Federal inicia nesta terça-feira (8) o novo cronograma referente às vistorias, assinatura de contrato e transferência de chaves aos beneficiários. Para a realização desta etapa, as famílias deverão comparecer ao empreendimento portanto os documentos de identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF).

A entrega de 1.368 unidades habitacionais do programa \'Minha Casa, Minha Vida\' estava prevista para o dia 29 de janeiro, mas não aconteceu por falta da instalação dos transformadores de energia pela Eletrobras.

O adiamento provocou revolta entre as famílias, que já haviam sido remanejadas dos residenciais Jardins dos Ipês, Jardim dos Caneleiros A e Jardim dos Caneleiros B, cujos imóveis foram depredados durante uma invasão.

Com a conclusão da etapa de vistoria das casas, a Caixa Econômica dará início à elaboração dos contratos, que serão assinados pelas famílias nos dias 15 e 16 de março, a partir das 8h, no Clube dos Servidor Municipal (Clube do Gari). Já a entrega final das chaves está prevista para ocorrer no dia 18 de março, em horário ainda a ser confirmado.

Convocação

A Prefeitura de Teresina desde o início de março vem convocando em caráter de urgência os beneficiários da Etapa II do Programa Minha Casa Minha Vida, contemplados no sorteio do dia 11 de outubro de 2013.

Os beneficiários com pendências devem comparecer à sede do posto de atendimento situado na Rua Rui Barbosa, nº 3069, bairro Matadouro, no período de 2 a 23 de março, para regularizar pendências relacionadas à sua documentação junto ao programa. Quem não comparecer no prazo estipulado será considerado como desistente e terá o processo indeferido e automaticamente arquivado.

Fonte: globo.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: