Geral

CADÊ O DINHEIRO DO HOSPITAL CARA DE BACURAU?

crônica professor Virgílio Queiróz ex-governador Wilsão

Segunda - 15/09/2014 às 17:09



Foto: reprodução Charge realça a imagem de certo candidato ao Senado
Charge realça a imagem de certo candidato ao Senado
 Wilson Martins, também conhecido como o “Inacabado”, tem-se agarrado até com as barbas do Satanás para tentar enganar o eleitorado. Antigamente ele dizia ser admirador da Dilma e que mantinha com a presidenta laços de cordialidade e agradecia o prestígio através das obras federais que chegaram ao Piauí. Depois, com o crescimento da candidatura de Elmano, ele mudou de plano. Tem aparecido pelas ruas, corredores e esquinas de Teresina, numa foto-montagem com a candidata Marina.


Wilson está vendo o trator atolar e não sabe com quem se atracar. Em Teresina o Elmano dispara e há quem diga que o danado do véin papoca quase duzentos mil votos de diferença no inacabado. Essa surra de votos, na Capital, estão dizendo que é por causa do hospital. Não é hospital público é da W.MARTINS. Nem pense que é White Martins – grande empresa presente em diversos países da América do Sul. É de Wilson Martins & Wilson Martins & Martins & Ele a mulher e os filhinhos, os irmãozinhos, afilhados e padrinhos.

Enquanto isso o hospital de Amarante está agonizante. Os servidores estão sem receber (como diz o Sávio Lajes) os seus proventos. Tem gente triste – sem três meses sem ver o “faz-me-rir”, e o cara-de-pau diz que fez muito pelo Piauí (afasta esse mentiroso daqui). Na falta de dinheiro dos servidores, o Nem do Abdoral – que não tem língua para mingau, gritou: “cadê o dinheiro do hospital, cara de bacurau?”. E a cidade inteira acompanhou: “CADÊ O DINHEIRO DO HOSPITAL CARA DE BACURAU?´´

Fonte: amarantenet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: