
Filho de piauienses que morreram durante temporal no litoral de São Paulo, o bebê de dois anos que foi resgatado debaixo dos escombros recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nessa quarta-feira (22). O pequeno Alifi Miguel da Conceição Costa se recupera em um hospital de Caraguatatuba (SP).
O menino é o único sobrevivente da família. A casa onde ele morava com os pais e irmão desabou no fim de semana durante as fortes chuvas que atingiram São Sebastião.
Os pais eram do município de São Pedro do Piauí e foram identificados como Adriel de Sousa Costa (pai) e Maria dos Santos Gomes (mãe). Também morreu o irmão Adrian José da Conceição Costa, de 11 anos, e a outra irmã Mariely da Cruz da Conceição Costa está desaparecida.
Os corpos foram liberados pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de São Paulo e devem chegar no Piauí nesta quinta-feira (23). O Governo do Piauí fará o translado dos corpos para São Pedro do Piauí. Até o momento, quatro piauienses morreram na tragédia e outros quatro estão desaparecidos.
Ariosvaldo Paes Landim, 46 anos, natural do município de São Braz, também morreu na tragédia. A prima dele, Beatriz Farias Macedo, de 26 anos, está desaparecida. Ela estava grávida de três meses. Alifi no hospital
Governador diz que fará translado dos corpos de piauienses soterrados em São Paulo
Criança resgatada com vida debaixo de escombros é filho de piauienses que morreram