
Teresina (PI) - O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) exonerou o servidor Danilo Bello, denunciado por agredir a ex-namorada, a enfermeira Carlene Nobre. O caso ganhou repercussão nessa terça-feira (17) e o TJ já havia comunicado que o advogado seria exonerado do cargo, considerando que nenhuma circunstância a violência deve ser tolerada.
Danilo é advogado e ocupava o cargo de oficial de gabinete de magistrado. A portaria foi assinada pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Hilo de Almeida Sousa.
ENTENDA O CASO
A enfermeira Carlene Nobre, de 26 anos, registrou Boletim de Ocorrência contra Danilo nessa terça-feira (17) na Central de Flagrantes de Teresina. Ela acusou o ex-namorado de agredi-la com socos e tapas.
As agressões teriam acontecido porque ele não aceitava o fim do relacionamento. O caso aconteceu no bairro Ininga, na zona Leste de Teresina.
Danilo Bello teve um relacionamento amoroso com Kelane Nobre por dois anos.
VÍTIMA EXPÕE AGRESSÃO NAS REDES SOCIAIS
Carlene Nobre publicou nas redes sociais fotos do seu rosto com hematomas e uma mensagem em que pedia para seus seguidores não romantizarem a agressão.
"O que pensei que fosse amor na verdade era dor. O que pensei que era carinho era espinho. O que eu pensei que era seguro era imaturo. Você fica entre: amor ou razão? Mulher sendo sexo frágil opta por amar. Eu esqueci de me amar acima de tudo. Amei quem não devia. Dediquei tempo a quem não merecia. E hoje estou nessa situação por “PURO “amor. Por insistir em um relacionamento toxico. Não aceite. Não confie no tempo. Denuncie", postou a enfermeira.