Bombeiros encontram corpo de Caroline Bittencourt no mar

A modelo caiu de uma embarcação durante a tempestade em São Paulo


Caroline Bittencourt

Caroline Bittencourt Foto: Divulgação

Atualizada às 18h30

Os bombeiros encontraram o corpo da ex-apresentadora e modelo Caroline Bittencourt que estava desaparecida desde a noite desse domingo (28). O corpo estava próximo ao local onde a embarcação virou. Carol sumiu ao cair no mar em Ilhabela, São Paulo, durante uma forte ventania no litoral paulista nesse domingo, na companhia do marido Jorge Sestini. A modelo morreu aos 37 anos e deixa uma filha, Isabelle Bittencourt, de 17 anos. Mais informações não foram divulgadas.

Matéria Original

A modelo Caroline Bittencourt, 37 anos, está desaparecida desde a noite desse domingo (28) após uma tempestade atingir o litoral de São Paulo. A ex-apresentadora da Rede TV estava em um barco com o marido quando o veículo virou no mar e até o momento ela não foi mais vista.

Em nota oficial emitida pela agência da modelo, a empresa confirmou o desaparecimento de Carolina Bittencourt: “A OXYgen Models confirma o desaparecimento da nossa modelo Carol Bittencourt, após tempestade que atingiu o litoral paulista. Estamos em contato com familiares e amigos para prestar todo o apoio necessário e aguardando notícias das buscas feitas pela Marinha e pela Capitania dos Portos. Bruno Uchôa Assessoria de Imprensa.”

A personal trainer de Carol, Cau Saad, que também é amiga próxima da modelo, confirmou o ocorrido e informou que o marido de Carol, Jorge Sestini, também estava no barco e sobreviveu. “Aconteceu um acidente de barco por conta da forte chuva e ela está desaparecida. Só estava ela e o marido no barco e ele teve que nadar três horas até a costa para sobreviver, mas a Carol ainda não foi encontrada. Não sabemos o paradeiro dela. Os bombeiros dobraram a busca agora pela manhã, mas ainda não encontramos nada”, disse a personal trainer.

 Bombeiros e pescadores da região procuram pela modelo nesta segunda-feira (29) no mar de Ilhabela (São Paulo).

Fonte: TV FOCO

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: