Lília Cabral chama Marina Ruy Barbosa de mimada após atraso

Atriz chegou atrasada para gravação e levou bronca de Lília Cabral


Lilía Cabral e Marina Ruy Barbosa

Lilía Cabral e Marina Ruy Barbosa Foto: Reprodução

Lília Barbosa e Marina Ruy Barbosa contracenam juntas na novela "O Sétimo Guardião" e passaram por um 'climão' na última quinta-feira (17), após a Marina chegar atrasada para uma gravação. Segundo refere o Extra, praticamente todo o elenco da trama foi escalado para a cena de inauguração do restaurante de Tobias (Roberto Berindelli), que duraria até de madrugada.

A atriz Flávia Alessandra precisava ser liberada até meia-noite e alguns atores foram convocados para chegar mais cedo. A protagonista não aceitou e chegou mais tarde que todos os atores envolvidos na gravação, por volta de 23h30. O 'atraso' de Marina não agradou os colegas.

Lília Cabral reagiu: “Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!”, disse a atriz para Marina, que limitou-se a dizer que teve uma consulta médica. Ainda de acordo com o Extra, os artistas estariam perdendo a paciência com Marina, devido aos pedidos de liberação para viagens e outros compromissos profissionais.

Fonte: Extra

Próxima notícia

Dê sua opinião: