Ex-BBB Elana se despede do Piauí com ensaio sensual em lagoa

A engenheira agrônoma vai tentar carreira como atriz no Rio de Janeiro


Elana faz ensaio sensual no Piauí

Elana faz ensaio sensual no Piauí Foto: Divulgação/Joilson Santos

A ex-BBB Elana retornou ao sertão do Piauí como uma nova mulher em todos os sentidos. A piauiense fez um ensaio fotográfico na Lagoa de Nazaré do Piauí, cidade onde cresceu, para se despedir do Estado. A engenheira agrônoma informou ao GShow que vai se mudar para o Rio de Janeiro.

Elana disse que nesta segunda-feira (29) desembarca no Rio de Janeiro para definir os rumos de sua carreira como atriz: "Vou ficar alguns dias na cidade fazendo uma pesquisa de mercado e de cursos para me aprimorar na profissão".

A jovem de 25 anos disse que dependendo do cenário que encontrar, deve se mudar de vez para a "Cidade Maravilhosa": Tudo vai depender das oportunidades que podem surgir. Vou fazer aquilo que for melhor para garantir meu futuro e uma vida tranquila para os meus pais”, revela.

Elana faz ensaio sensual no Piauí
                                                                                                                                                                (Foto: Divulgação/Joilson Santos)

Solteira quando entrou na casa mais vigiada do Brasil, a piauiense não se envolveu com ninguém durante o programa e jura que desde que foi eliminada não deu um beijo na boca: "Não beijei ninguém em 2019. Nem antes, nem depois do programa. A minha rotina está muito corrida", diz Elana.

Fonte: GShow

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: