O elenco do Santos partiu na manhã desta quarta-feira, em duas frentes, para a final da Libertadores da América. De São Paulo, rumaram os jogadores que não enfrentaram o Atlético-MG um dia antes em Belo Horizonte; da capital mineira, saíram os jogadores que foram a campo.
Veja mais:
>> Talita Reis arrasa como primeira cadeirante candidata a Musa do Brasileirão
>> Piocerá 2021 começa nesta terça (26) em Teresina
Os dois grupos vão se encontrar no Aeroporto do Galeão, já no Rio de Janeiro, a cidade que recebe a decisão de sábado, contra o Palmeiras – às 17h, no Maracanã.
Em São Paulo, o elenco entrou no Aeroporto de Guarulhos por um portão alternativo. Dezenas de torcedores, em meio à pandemia do novo coronavírus, desrespeitaram os protocolos de segurança e se aglomeraram para apoiar o elenco. Muitos não usavam máscara. O Estado voltou à fase vermelha, mais rigorosa, do plano de contenção da pandemia, devido ao aumento do número de casos, internações e mortes.
Na chegada do ônibus, por volta de 10h40, os torcedores entoaram cânticos, ligaram sinalizadores, estouraram fogos e cercaram o ônibus, que ficou parado, com os jogadores observando o apoio dos santistas.
No Rio, o técnico Cuca orienta treinamento às 17h, no CT do Fluminense, sem acesso à imprensa.
Fonte: Globo Esporte