PIAUIENSE

Tiradentes e Picos ficam no empate sem gols e dividem a parte de baixo da tabela

O jogo ainda teve três expulsões e uma arbitragem polêmica


Teresina x Picos

Teresina x Picos Foto: Foto: Fábio Lima

Na terceira rodada do campeonato piauiense Tiradentes e Picos se enfrentaram nesta segunda-feira (01) com um desejo de sair da parte mais baixa da tabela. Infelizmente nenhum dos dois times teve futebol suficiente para marcar gols na partida e o jogo acabou empatando em 0x0.

Os dois times compartilham a parte de baixo na tabela, nenhum dos dois conseguiu vencer no estadual que já chega a sua quarta rodada e o novo empate manteve os dois no Z-2.

Veja mais:
>> Klenisson celebra gol e vitória em estreia do Altos-PI no Nordestão


>> Flamengo vence Rivengo nos últimos minutos da partida no estádio Albertão

A disputa no Lindolfo Monteiro não teve gols, mas teve muita polêmica na arbitragem. Três jogadores acabaram expulsos na segunda etapa, dois deles receberam cartão vermelho depois de uma confusão generalizada já no finalzinho da partida, Biel e Emerson do Tiradentes e David Rocha do Picos desfalcam suas equipes.

Tiradentes-PI, em sétimo, e Picos, na lanterna, somaram o primeiro ponto no estadual. Foi o segundo jogo do Tigre, e o terceiro do Zangão (que segue sem marcar gols). O Picos encara o Flamengo-PI, no domingo, novamente no Lindolfo Monteiro. O Tiradentes-PI joga no dia 9 de março, contra o River-PI, em jogo adiado da primeira rodada.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: