ESTADUAL

Flamengo vence Rivengo nos últimos minutos da partida no estádio Albertão

Os dois gols da vitória foram marcados dois minutos antes da partida ser encerrada


Flamengo vence clássico

Flamengo vence clássico Foto: Foto: Fábio Lima

Na manhã deste domingo (28), River e Flamengo-PI se enfrentaram em um clássico do futebol piauiense. No Rivengo tudo pode acontecer e o Flamengo só precisou de dois minutos para mudar a história do jogo nesse final de semana. 

No início da primeira etapa o River era melhor e atacava com mais profundidade, o Flamengo-PI se segurava do jeito que podia para não sofrer gols. Durante os 45 minutos do primeiro tempo só dava River, mas a história mudou no segundo tempo.

Veja mais:

>> Altos estreia com vitória em cima do Confiança-SE dentro de casa

>> Flamengo é o grande campeão do campeonato brasileiro 2020

O jogo parecia predestinado a sair 0x0, na segunda etapa um River mais cansado e desgastado por conta do calor não conseguia efetividade no ataque e eram raras as chances reais de gol, já o Flamengo pouco se arriscava. O jogo caminhava para um empate sem gols, até que aos 48 do segundo Wembley marcou de cabeça o primeiro gol do jogo e Juninho Pindaré fechou o placar em 2x0. 

O River pega o 4 de Julho na próxima quarta-feira, no Albertão, em jogo da 5° rodada. O Fla-PI só volta a campo no domingo, quando recebe o Picos, no estádio Lindolfo Monteiro, pela 4° rodada.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: