COPA DO NORDESTE

Altos estreia com vitória em cima do Confiança-SE dentro de casa

Próximo confronto é fora de casa contra o Treze-PB no estádio Amigão em Campina Grande


Altos x Confiança

Altos x Confiança Foto: Foto: Luís Júnior/AA Altos

Estreando com o pé direito na Copa do Nordeste o Altos conseguiu vencer o Confiança de Sergipe por 2x1 no Lindolfo Monteiro. 

O jogo começou quente, mas quem abriu o placar na partida foram os visitantes. Aos 26 minutos depois de uma cobrança de escanteio feita por Ademar a bola passou tocando na defesa e morreu dentro da rede, Confiança 1x0 Altos.

O próximo compromisso do Jacaré será pelo Piauiense diante o Parnahyba na quarta-feira (3), no estádio Mão Santa, em Parnaíba. Pela Copa do Nordeste o time volta campo no dia 7 de março quando enfrenta o Treze-PB fora de casa, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Veja mais:

>> Flamengo é o grande campeão do campeonato brasileiro 2020

>> 4 de Julho vence o Tiradentes-PI com gol de Diguinho pelo Campeonato Piauiense

Mas não demorou muito para a equipe da casa reagir ao placar. Ainda no primeiro tempo Klenisson de primeira chutou a bola na entrada da pequena área para deixar tudo empatado no Lindolfo Monteiro. O empate era um resultado aceitável, mas não ideal. Dois minutos depois, com fome de vitória, Ray bateu colocado para fazer o segundo do jacaré na partida e virar o jogo em Teresina.

No segundo tempo da partida o Altos ainda teve chances de ampliar o placar, mas a pontaria dos atacantes não agradou na segunda etapa. O confronto terminou com vitória de do Altos 2x1 e uma estreia gigante do jacaré na competição. O próximo compromisso do time será pelo Piauiense diante o Parnahyba na quarta-feira (3), no estádio Mão Santa, em Parnaíba, já ppela Copa do Nordeste o time volta campo no dia 7 de março jogando contra Treze-PB fora de casa, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: