Bellucci, que acaba de retornar ao top 30 com o vice de Quito, terá de encarar novamente o ucraniano Alexandr Dolgopolov, para quem perdeu em Miami do ano passado e na estreia de Sydney de 40 dias atrás, ambas por 2 sets a 0.
Em caso de vitória sobre o atual 31º do ranking, Bellucci enfrentará o espanhol Inigo Cervantes ou um tenista do qualificatório. Se atingir as quartas, pode cruzar com o espanhol Rafael Nadal, cabela 1.
Monteiro terá missão ainda mais difícil. O convidado terá pela frente nada menos que o número 9 do ranking Jo-Wilfried Tsonga. O setor está duro. Quem vencer, deve cruzar com o uruguaio Pablo Cuevas.
Feijão terá o perigosíssimo argentino Diego Schwartzmann na primeira partida e ainda sofre a pressão de ter de defender os 90 pontos conquistados no ano passado no Jockey. Se vencer, outro páreo duro: o austríaco Dominic Thiem, finalista em Buenos Aires, ou o espanhol Pablo Andujar.
"Jogamos algumas vezes contra. Ele é um cara novo, que vem crescendo no circuito, mas nunca ganhei dele. Com a torcida ao meu lado, é uma boa primeira rodada. Eu o conheço bem e qualquer jogo aqui na chave seria duro", analisou o paulista de Mogi das Cruzes.
Fonte: uol