Esportes

ABSURDO

Técnico do Moto Clube é preso durante partida por falta de pagamento de pensão

Um oficial de justiça já aguardava o técnico no vestiário para cumprimento do mandado de prisão

Edmilson Junior / Estagiário sob supervisão

Quinta - 18/01/2024 às 16:35



Foto: Reprodução Marcinho Guerreiro
Marcinho Guerreiro

Na noite desta quarta-feira (17), o técnico do Moto club, Marcinho Guerreiro, foi preso dentro do estádio Frei Epifânio da Abadia, em Imperatriz, no Maranhão. O motivo foi por atraso no pagamento de pensão alimentícia. Marcinho estava à frente do Cavalo de Aço pela série A do Campeonato Maranhense. 

De acordo com informações, um oficial de justiça já estava aguardando o técnico no vestiário para cumprimento do mandado de prisão. Após Marcinho ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município, seu filho, Lucas Guerreiro, comandou a equipe nas etapas finais da partida contra o Imperatriz. Vale ressaltar que Lucas Guerreiro trabalhava como auxiliar técnico do Moto Club. 

A prisão do técnico terá duração de 60 dias. O time seguirá sem o comando de Marcinho Guerreiro. O Moto Club se manifestou em nota, alegando “não ter ciência do ocorrido”. 

“Diante do ocorrido com o técnico Marcinho Guerreiro, o Moto Club informa que não tinha ciência de qualquer situação envolvendo o técnico e que, após apuração de todos os fatos, tomará as medidas cabíveis. Tão logo os fatos sejam esclarecidos, o Moto Club se manifestará”, declara o clube. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: