Esportes

Otávio Andrietta, zagueiro do Tiradentes-PI, dá show dentro e fora de campo

Atualmente com mais de 32 mil seguidores no Instagram, a marca do jogador cresce cada dia mais

Redação

Quarta - 21/04/2021 às 16:48



Foto: Divulgação Jogador Otávio
Jogador Otávio

Destaque do Tiradentes, clube da primeira divisão do futebol estadual, o zagueiro Otávio mostra sua versatilidade também fora do campo. Através da marca Andrietta, criada em 2017 pelo atleta com parceria do irmão, o lado empreendedor do defensor também é um ponto bastante interessante para destacar.

Atualmente com mais de 32 mil seguidores no Instagram, a marca do jogador cresce cada dia mais. O famoso cantor Dadá Boladão; Rafael Oliveira, jogador do Camutanga Futebol Clube, já vestiram a grife do jogador do Tiradentes. Otávio comentou sobre a importância do negócio e as etapas para ergue-lo até aqui.

"A carreira de jogador é curta. Sempre busquei promover a marca junto com o meu irmão, para alcançarmos o que somos hoje. Isso é fruto de muito trabalho e esforço durante os 5 anos da marca. Já tivemos clientes que expuseram a Andrietta até em Dubai. Foi muito legal isso - disse o jogador.

Hoje, Otávio também conta com uma ótima organização na logística de seus produtos. Andrietta Outlet deixou de fazer entregas somente para o Brasil e deu um passo ainda maior, começando a transmitir o nome e marca para os clientes que não moram no país.

"Hoje a Andrietta tem capacidade de fazer entregas para clientes do mundo todo. Esta foi mais uma conquista da nossa marca. Além da qualidade dos produtos, a gente sempre focou nossos esforços na qualidade de logística para os nossos clientes. Manter a satisfação deles é um passo fundamental no sucesso - afirmou.

veja também

Copa do Brasil elege melhores da 2ª fase e goleiro do 4 de julho entra na lista

Piauiene: Fluminense-PI e 4 de Julho empataram em bom jogo no LM

SEP conquista primeira vitória e começa reação no Piauiense

Fonte: Futpress

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: