É RUBRONEGRO

Felipe Luis assina com o Flamengo até 2021: Lucas Pratto é o próximo

Lateral desembarca esta semana no Rio para começar a trabalhar no Ninho do Urubu


Daniel Alves, Paquetá e Felipe Luis com o

Daniel Alves, Paquetá e Felipe Luis com o "manto" Foto: Reprodução/Instagram

Filipe Luis é jogador do Flamengo. O lateral esquerdo resolveu nesta segunda-feira as últimas pendências da negociação e acertou um contrato até o fim de 2021 com o Rubro-Negro. A diretoria prepara o anúncio oficial, e a expectativa é de que ele desembarque ainda esta semana no Rio de Janeiro para começar a trabalhar no Ninho do Urubu.

O lateral-esquerdo de 33 anos retorna ao Brasil após 14 temporadas na Europa. Ele se junta a Gerson, Rafinha e Pablo Marí como contratações realizadas neste meio do ano. Se o Flamengo passar pelo Emelec e chegar nas quartas de final da Libertadores, Filipe Luís pode ser inscrito na competição.

O namoro entre Flamengo e Filipe Luís começou em abril, quando o ex-jogador Sávio, um dos representantes do lateral que estava em fim de contrato na Espanha, visitou as instalações do Ninho do Urubu e fez a ponte das conversas em Madrid. Torcedor do Flamengo, o ala não fechava as portas para o Rubro-Negro, mas não escondia o desejo de renovar com o clube espanhol.

Com mulher e filhos espanhóis, Filipe dava prioridade à permanência na Europa, mas aos poucos foi aceitando e convencendo a família da ideia de se mudar para o Rio de Janeiro.

Lucas Pratto pode ser o próximo a vestir a camisa do Flamengo (Reprodução)

Fonte: Globo Esporte

Próxima notícia

Dê sua opinião: