JOGOS

Governo do Piauí patrocina 200 atletas nos Jogos Escolares em Blumenau

A Cerimônia de abertura dos Jogos Escolares da Juventude aconteceu neste sábado (16)


Jogos

Jogos Foto: Ascom

O Governo do Estado do Piauí, através da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi) e a Secretaria de Educação (Seduc), patrocinou a ida de mais de 200 pessoas entre atletas, técnicos e dirigentes, para a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude.
A Cerimônia de abertura dos Jogos Escolares da Juventude aconteceu neste sábado (16), no ginásio Galegão, ao lado da Vila Germânica em Blumenau (SC).
O evento contou com a presença de Paulo Wanderley Teixeira, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro e Emanuel Rego, Secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento do Ministério da Cidadania.
"Estamos muito felizes, pois com muito esforço do governo do Estado, enviamos mais de 200 atletas para essa última fase, em Blumenau, antes, em setembro, a delegação foi classificada na etapa regional que aconteceu em Natal, no Rio Grande do Norte. Não temos dúvidas do resultado positivo em participar de uma competição tão importante. Sabemos que nossos atletas trarão muitas medalhas para o Piauí" destacou Clemilton Queiroz, presidente da Fundespi.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: