A única certeza que é possível até a final da Libertadores é que um time brasileiro vai sair campeão da competição. Santos e Palmeiras derrotaram os vilões argentinos e conseguiram andar a passos largos até a finalíssima da principal competição da América do Sul.
O primeiro jogo entre Santos e Boca Juniors foi na casa dos argentinos. A disputa foi cirúrgica e as equipes terminaram sem conseguir marcar, o empate sem gols foi bom para o peixe que pode decidir em casa o destino da final da Libertadores.
>>Palmeiras perde para o River, mas consegue se classificar para a final da Libertadores
>> Federação Piauiense e clubes definem protocolo sanitário para a Série A 2021
No primeiro tempo, Diego Pituca abriu a porta da final quando pegou o rebote do chute de Soteldo e abriu o placar na Vila Belmiro. A desvantagem no placar obrigou o Boca Juniors a sair mais do campo de defesa, mas o Santos se mostrou implacável com a bola nos pés.
No início da segunda etapa Soteldo marcou o segundo do Santos e Lucas Braga fechou a conta, 3 a 0. Mais que classificado, o Santos agora enfrenta o Palmeiras em jogo único dia 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã, sem presença de público.