Esportes

Palmeiras perde para o River, mas consegue se classificar para a final da Libertadores

O time argentino ainda teve um gol e um pênalti anulados na partida.

Redação

Quarta - 13/01/2021 às 08:32



Foto: Foto: Conmebol DIvulgação Palmeiras se classifica para a final da Libertadores
Palmeiras se classifica para a final da Libertadores

Depois de fazer um duelo impecável no jogo de ida na casa dos argentinos, o Palmeiras parecia irreconhecível nesta terça-feira no Allianz Parque. A derrota por 2 a 0 para o River Plate só não acabou com os planos do Verdão de chegar à final porque o time havia vencido o jogo de ida por 3 a 0, na Argentina.

Em um duelo à altura da Libertadores, o time de Marcelo Gallardo dominou do início ao fim, fez dois gols no segundo tempo e teve outro anulado pelo VAR no segundo, além de um pênalti que também foi anulado. Nos dois lances, o árbitro foi à beira do campo, analisou os lances e voltou atrás nas decisões. No fim, nova polêmica: um possível pênalti a favor do River foi analisado, mas nada marcado. Tensão total até o último minuto.

Leia também:

Fernanda Cardoso disputa o Musa de Santa Catarina pela cidade de Camboriú

Rally Piocerá abre Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade 2021


O Palmeiras resistiu como pôde mesmo depois de ter um a mais em campo – Rojas foi expulso – e, aliviado, comemorou a classificação. O Palmeiras, agora, aguarda o vencedor de Santos x Boca Juniors nesta quarta-feira para saber quem enfrenta na decisão do próximo dia 30 de janeiro, no Maracanã. O jogo de ida entre os rivais terminou 0 x 0, na Bombonera.

Fonte: Globo Esporte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: