Esportes

Ceará enfrenta o Santos neste sábado pelo Brasileirão

No meio da semana, a equipe de Dorival Júnior conquistou uma vitória histórica pela Sul-Americana.

Da redação

Sexta - 20/05/2022 às 17:44



Foto: Felipe Santos/cearasc.com Futebol
Futebol

O Ceará entra em campo neste sábado (21) pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, na Arena Barueri, o time enfrenta outro alvinegro, o Santos. O apito inicial do confronto está marcado para as 18h30. A equipe de Dorival Júnior vem de uma vitória histórica, no meio da semana, pela Copa Sul-Americana, e realizou seu último treino para esta partida no CT do São Paulo.

Os torcedores do Ceará que acompanharam o time na última terça-feira (17), devem estar ansiosos para mais um confronto do “Vovô”. Jogando na Arena Castelão, o time conquistou sua 5ª vitória seguida pela Copa Sul-Americana, contra o General Caballero. O placar final da partida foi de 6 a 0 para o clube brasileiro, que manteve a liderança no Grupo G do torneio e os 100% de aproveitamento em sua campanha.

Logo após a goleada, já na quarta-feira, o time iniciou a sua preparação para o duelo contra o Santos. Na quinta-feira, após mais um treino, a equipe de Dorival embarcou em uma viagem para São Paulo, onde realiza nesta sexta-feira o seu último treino antes da partida, no CT do São Paulo.

Matheus Peixoto, apresentado pelo clube oficialmente ontem, foi um dos que viajaram para a capital paulista. Vina, que deixou o último confronto do Brasileirão com dores na panturrilha, não se deslocou junto com os relacionados.

O zagueiro Gabriel Lacerda comentou sobre a partida contra o Santos, antes da viagem. “A expectativa é de ir enfrentar o Santos para vencer e retomar nossa confiança e engatar uma sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro. Nós temos feito bons jogos e nesse jogo, se Deus quiser vamos fazer um bom jogo e sair com os três pontos, que é o mais importante”, afirmou o atleta.

Mercado Digital

Atuando no Brasileirão e na Copa Sul-Americana, o “Vozão” também se prepara para entrar em campo no mundo dos ativos digitais, com o lançamento do seu fan token oficial na plataforma da Bitci Brasil.

O Fan Token é um ativo capaz de entregar diferentes tipos de benefícios ao seu portador em relação à marca que representa. No mundo esportivo, esses tokens utilitários, como também são conhecidos, têm sido adotados por várias instituições de destaque, como a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O fan token da Seleção Brasileira também chegará em breve à plataforma da Bitci Brasil.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.do

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: