FUTEBOL

Altos e Paysandu-PA empatam em 1 a 1 pela Série C do Brasileirão

Paysandu-PA e Altos-PI fizeram um duelo equilibrado pela Série C. Na Curuzu, o Papão tentou tomar as iniciativas da partida mas parou na boa marcação visitante durante boa parte da primeira etapa


Paysandu-PA e Altos-PI voltam a campo no próximo fim de semana pela Série D

Paysandu-PA e Altos-PI voltam a campo no próximo fim de semana pela Série D Foto: Blog do Pessoa

Em um duelo equilibrado, Paysandu-PA e Altos-PI empataram pela Série C. Em Belém, na Curuzu, Lobo e Jacaré fizeram um gol cada e ficaram no 1 a 1. Com isso, ambos os clubes irão dormir no G4, mas podem ser ultrapassados na sequência da rodada. Em situação melhor, o Papão aparece em terceiro. O Jacaré é quarto.

Tudo igual

Paysandu-PA e Altos-PI fizeram um duelo equilibrado pela Série C. Na Curuzu, o Papão tentou tomar as iniciativas da partida, mas parou na boa marcação visitante durante boa parte da primeira etapa. E, jogando por uma bola, o Jacaré a conseguiu: aos 34, Lucas Campos recebeu lindo passe de Betinho e mandou para as redes.

Na volta dos vestiários, o panorama mudou um pouco e o Lobo passou a insistir mais. Fazendo tudo pelo empate, os paraenses o encontraram aos 20 minutos. Aproveitando rebote do goleiro Fábio, o atacante Danrlei marcou e deixou tudo igual. Nos minutos finais, o Bicolor tentou insistir, mas voltou a parar na marcação altoense e o 1 a 1 foi confirmado.

Próximos jogos

Paysandu-PA e Altos-PI voltam a campo no próximo fim de semana pela Série D. No domingo, o Papão da Curuzu irá a Manaus-AM para visitar o Manaus-AM. O duelo ocorrerá às 17h, na Arena da Amazônia. Um pouco mais cedo, às 16h, o Jacaré voltará a campo diante do Jacuipense-BA, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Fonte: Blog do Pessoa

Próxima notícia

Dê sua opinião: