Entretenimento

Whindersson arrecada itens de famosos para leiloar e ajudar as vítimas das chuvas na Bahia

As chuvas que atingem a Bahia já deixou 102 mil pessoas desabrigadas e 21 mortos

Da Redação

Quarta - 05/01/2022 às 16:00



Foto: Arquivo pessoal Whindersson Nunes
Whindersson Nunes

Mais uma vez o humorista piaueinse Whindersson Nunes se dispôs a ajudar as vítimas das chuvas na Bahia. Em suas redes sociais, ele anunciou que realizará um leilão para arrecadar fundos e os itens são roupas de diversos famosos que abraçaram a campanha junto ao youtuber.

"Gkay doou look da farofa. Sabrina sato uma fantasia. Juliette doou o look da final do BBB. Joelma doou um look. Já já está no ar e qualquer um pode dar seu lance, e tô divulgando gente porque preciso que as pessoas saibam do leilão, não é para se aparecer", escreveu o piauiense no Twitter.

O influenciador digital também rebateu pessoas que estavam criticando os objetos que seriam leiloados e ainda deu exemplo dos itens que colocará à disposição. 

'Tá, mas o que eu faço com um vestido da Juliette?' O que não tem valor para você, às vezes carrega muito valor e inspiração para outros. Um exemplo, eu acho que música me deu 50% da minha carreira. A guitarra que vou leiloar custou R$ 300 na época, mas ela foi uma companheira na minha vida musical de uma forma tão profunda que me deu, em minha mente, 50% de tudo que eu tenho. Então é de valor inestimável para mim. Já botaram R$ 34 mil nela e eu não vendi. Aí tem muito sentimento, o valor é o equilíbrio entre o racional e o emocional", explicou.

As chuvas que atingem a Bahia já deixou 102 mil pessoas desabrigadas e 21 mortos. Pelo menos 430 mil pessoas foram afetadas, tendo suas casas alagadas e destruídas. No total, 50 cidades do estado decretaram situação de emergência, reconhecimento de emergência ou estado de calamidade pública.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: