Entretenimento

Sensação do Piseiro, Zé Vaqueiro alcança mais de 5 milhões de fãs em lives temáticas

Transmissões virtuais ganharam destaque em plataformas como Youtube, Twitter e Tik Tok

Da redação

Terça, 20/07/2021 às 08:03



Foto: Divulgação Ze Vaqueiro
Ze Vaqueiro

Celebrando o que há de melhor na cultura nordestina com repertório de músicas contagiantes que remetem ao ritmo do Piseiro, durante o mês de Julho, Zé Vaqueiro preparou live-shows que marcaram a noite de mais de 5 milhões de fãs pelo Brasil. A iniciativa foi fruto do sucesso de seu novo projeto, o EP "Vibe Original", que possui hits como "Cadê o Amor" e "Recaída" que estampam colocações de destaque nas listas de músicas mais ouvidas nas plataformas de streaming de música.

A primeira live - "Arraiá do Zé Vaqueiro" - foi transmitida no dia 11 de Junho direto de uma megaestrutura cedida pela empresa Assaí em Fortaleza e contabilizou ao todo 5 milhões de visualizações (2 milhões somente na noite de estreia), estampando o 1ª lugar no ranking de vídeos em alta do Youtube e nos assuntos mais comentados do Twitter. Já em celebração mais intimista aos fãs, dando voz aos seus maiores hits com voz e violão, o artista investiu na plataforma Tik Tok e organizou sua primeira live-show no perfil.

"É muito gratificante saber que tenho esse carinho dos fãs! Jamais poderia deixar o São João passar em branco, então encontrei uma forma para aproximar o público das festividades, fazendo o que faço de melhor: cantando e espalhando o piseiro pro Brasil todo! Que em 2022 possamos viver tudo isso presencialmente.", declara Zé Vaqueiro.

Luísa Sonza lança clipe no “Fantástico” e fala sobre haters:’ estou no processo de assumir as minhas fraquezas e transformar elas em forças’

Power Couple: ‘Nicole Bahls falou que era uma lua de mel’, diz Li Martins

Adele chama atenção ao aparecer em jogo da NBA com empresário

Sobre Zé Vaqueiro

Dono de números expressivos nas plataformas digitais, Zé Vaqueiro tem a carreira consolidada na música com apenas 22 anos. Possuindo alguns dos principais sucessos que embalam as playlists dos brasileiros, o forrozeiro já se destaca por apresentar mais de 1 bilhão de views no seu canal oficial no Youtube, além de ter em seu repertório o mega-hit "Letícia" que contabiliza mais de 259 milhões de reproduções.

Fonte: João Pedro Mendonça

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: